terça-feira, 27 de setembro de 2016

Minha Revolta Atualmente - To revoltado - To estressado - To Arrogante - DANESE-TUDO


Por favor, me passem um remédio para me curar de tanto estresse.
Esses dias eu to nooooossaa, só Deus sabe, e gente enchendo o saco no pé do meu ouvido, gente enchendo minha paciência pelo celular ( Pior que não posso desligar porque meu telefone também é comercial ) Meu PC ta uma verdadeira bosta seca, atrasa todos os meus serviços, pra completar quando venho sentar no PC pra fazer meus serviços, a imprestável da cadela da uma puta duma cagada bem a baixo da mesa do meu escritório e fica um puto de um fedor, pra completar eu ainda adoeço do estomago e to quase pra cagar minhas tripas.
Não entendo não, sou o que menos faz coisa errada em casa, mas continuo sendo o ovelha black, que merda cara.
Não entendo, quando fazemos as coisas corretas custamos a ser recompensados, quando fazemos as coisas erradas em questão de horas somos castigados.
Me Encontro em um momento muito confuso em minha vida, o dinheiro do meu escritório entra na minha carteira e toma Red Bul.
Estou a dois anos pelejando aqui, trabalho com adesivos lonas cartões de visita e etc, não gasto com festas nem com bebidas nem nada, eu não gasto, minha vida é pagar conta, pago 120 da net 500 da moto 45 do telefone e só, não sobra nem pra roupa, se sobrar 100 é muito. Dou meu dízimo corretamente como tem que dar, mas a profecia do " Seja fiél no pouco e no muito ele te colocará " Infelizmente ainda não se realizou na minha vida, fazer o que né. Sigo as dicas dos profissionais para crescer, nada da certo, já tentei vários rumos e nada deu certo, Hoje eu percebi que eu nasci só pra ser pisado mesmo.
KKKKK aaaah dane-se, vou viver o que eu quiser, sério, fiquei muito tempo preso, preocupado com dívidas e serviços dos clientes, agora dane-se, vou viver minha vida, viver o que eu sempre tive vontade, fiquei retido esse tempo todo a preço de que ? a preço de sofrer ? NAAAAAM, sai fora, vou voltar a ser o homem feliz de antes, pra que se prender na vida ? ninguém leva nada daqui mesmo.
Dane-se as contas
Dane-se as regras
Dane-se o Trabalho
Dane-se tudo.

Eu morro e os clientes ficam, eu morro e as contas e o banco ficam, eu morro e as coisas materiais ficam, então pra que me dedicar totalmente ?
Não estou murmurando, só estou falando que ganho pouco pro meu esforço.

DAAANESSSEEEE TUDOOOO <3
VAMOS VIVER.
AMO VOCÊS BJS

Nenhum comentário:

Postar um comentário