domingo, 26 de outubro de 2014

PESSOAL, LEIAM POR FAVOR MUITO IMPORTANTE, ESSE TEXTO NÃO CONTA HISTÓRIA FICTICIAS, NÃO FALA SOBRE POLÍTICA, NEM USA O NOME DE DEUS EM VÃO, SEI QUE E GRANDE O TEXTO MAIS ME AJUDEM LENDO POR FAVOR !

Bom, estou passando por um momento muito difícil em minha vida.
eu tive que largar o emprego por que eu ia para outra cidade com minha família, todos a trabalho.
Só que, essa viajem atrasou, por um motivo de que, o patrão da empresa na qual meu pai trabalha como vigilante a " BERTILON " Não quis dar as contas dele para que pudessemos ir embora, pelo fato de que ele está a muito tempo em tal cargo.
tentamos de várias formas que a empresa desse as contas dele, mais nada dava certo.
então pensamos em jogar a empresa na justiça do trabalhador porém, não tinhamos dinheiro para isso. Mais Deus mandou um amigo abençoado para meu pai, acertando-se com ele.
jogamos a empresa na justiça, e a audiência e agora dia 31/10/2014.

só que com essa coisa toda, todos nos de casa estavamos sem dinheiro e tentanto juntar alguma coisa pra não ir de mãos vazias, pois já tinhamos perdio as esperanças de eles darem as contas de meu pai.

então, como eu já estava sem emprego, peguei uns suplementos para revender, e muuuitas pessoas me enrolaram.
e eu estou com uma Dívida de R$ 203,00 e eu só poderei viajar a trabalho depois que eu pagar essa dívida.
mais não tenho condições de pagar, Muito menos meu pai, que com isso tudo nem o salário dele saiu.
Minha mãe não tem condições mais nem de trabalhar.
E Minha irmã nem a faculdade não pode fazer por falta de dinheiro para os investimentos.

Venho pedir a vocês uma ajuda de qualquer quantia em dinheiro.
toda ajuda e muito Bem vinda.
e Deus e eu iremos retribuir.

eu sei que dar dinheiro de Graça e difícil.
então se você preferir você pode contratar um de meus serviços como :

Editor e produtor de Vídeos.
Dançarino de Rua.

para ver as edições ou produções acesse meu canal :
http://www.youtube.com/user/japastm
Dou aulas particulares e coletivas de dança e edição !

Preciso juntar esses R$ 203,00 Até o dia 07 de novembro de 2014

Por favor ! Me Ajudem, si não tiverem condições de ajudarem com dinheiro, ajudem compartilhando esse status, você já vai estar fazendo um bem tremendo.
Assim que eu pagar essa dívida eu vou estar livre para ir para Altamira, la já tem um trabalho certo me esperando.


PARA DOAÇÃO :

Agência : 1351
Conta : 060064 / 500
Titular : Marcos José Batista da Silva Júnior
Banco : Itau

Contato para aulas e serviços ou qualquer coisa :

(93) 9156-2798
Email: japastm-007@hotmail.com

Quem For doar por favor, me manda seu nome para que eu posso orar por você todos os dias !

Tenha a certeza que Deus irá te abençoar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário