segunda-feira, 29 de setembro de 2014


EMPREGO PARA TODOS DE TODO O BRASIL
RENDA EXTRA PARA TODOS DE TODO O BRASIL




Quem está afim de uma renda extra que te lucre 1,000 reais mensais ou mais, ou até como um emprego ? Leia aqui então.

sou representante oficial da Chachimomma Pants em Santarém, no Pará e no Brasil.
Para lucrar 1,000 reais
tem que bater a meta de 3,300 reais por mês em vendas, ou seja 30 peças ou 33 peças.
Aí ganha Comisão de 1,000 reais

perguntas frequentes :
E si eu passar da minha meta ?
Si você passar da sua meta você ganha mais de 1,000 reais.
E si eu não bater a minha meta ?
Si você não bater sua meta você ganha comissão conforme suas vendas.
OBS: o Funcionário que ficar 2 meses sem bater metas e demitido do cargo.

Venha conosco trabalhar na Chachimomma Pants.
Seu sucesso só depende de você

Pessoas de outras cidades também podem ser Revendedores ou representantes.

Você tem sua loja ? entre em contato, temos preços promocionais para estoque.

vendemos em unidade também

.
Interessados entrar em contato comigo (93) 9156-2798 - SANTARÉM-PARÁ
Você já tem emprego ? Então compartilha prós seus amigos que estejam procurando emprego




Nenhum comentário:

Postar um comentário